banner

banner

news

news

Receba nossa postagens e fique sempre por dentro das novidades!

sábado, 12 de setembro de 2015

Qual Cigarro Eletrônico comprar?

E agora, qual modelo de cigarro eletrônico comprar?



Entre tantos modelos, tantas propagandas, você pode ficar confuso e indeciso na hora de comprar o seu cigarro eletrônico.


O primeiro ponto a ser pensado é: quantos cigarros você fuma por dia? que tipo de fumante é você? Daqueles que fumam de hora em hora, fuma só de vez em quando ou daqueles que estão sempre com um cigarro na mão?


Isto é importante reconhecer, pois de nada adiantaria um cigarro eletrônico com pouca produção de vapor ou bateria de pouca duração se você tiver a necessidade de ficar com um cigarro a todo momento na mão! A menos que não se importe que este cigarro esteja apagado e só lhe satisfaça a necessidade de ter algo sempre a mão.


Respondido isto, lanço algumas sugestões:


Kit e-Health Cigarette
e-Health Cigarette


1- para aqueles que fumam pouco, até no máximo 10 cigarros ao dia e não fazem questão de muito vapor, existe no mercado o modelo de cigarro eletrônico e-health cigarette. Este modelo é idêntico ao cigarro convencional e vem acompanhado de refis que se assemelham a "bituquinhas" e é nelas que se encontram o líquido que podem ou não conter nicotina.


Exemplificando o funcionamento do e-Health Cigarette: A bateria demora 1 hora aproximadamente para carregamento e dura cerca de 90 tragadas para se esgotar. A duração em tempo real? Levará o tempo que você leva para 90 tragadas, geralmente de uma hora a uma hora e meia. Os refis, duram aproximadamente 200 tragadas, algumas pessoas colocam e-liquido no refil para reabastecê-lo, evitando gastos com novos refis. Se pretende acompanhar nosso Blog, logo vou ensinar como fazer. O Kit vem com cigarros eletrônicos completos e 10 refis.


Esta estatística de 90 tragadas para as baterias e 200 para o refil é relativa e vai depender muito de pessoa para pessoa, da forma que fuma e traga, se constantemente e com força ou se leve e suave.


Se você tem o hábito de fumar esticando muito a tragada, esqueça este modelo, não serve para você!


Mesmo porque, este aparelho corta a bateria se você ficar fumando assim, fazendo com que seu funcionamento fique prejudicado e você logo, logo jogará o aparelho dentro da gaveta e por lá vai ficar esquecido.

Kit eGo CE5
eGo CE5

2- para aqueles que fumam em média 20 cigarros por dia e fumam com mais avidez é indicado outros aparelhos, como o ego CE5 e os EVODs. 


Para iniciantes, que não quer despender muito dinheiro, até para ver se vai ou não gostar do cigarro eletrônico, é indicado o eGo CE5. Os EVODs são equipamentos mais profissionais e mais caros. Deixe-os para depois, ok?


Exemplificando o funcionamento do eGo CE5: este aparelho vem com um "tanquinho" onde é colocado o e-liquido para ser vaporado. Este líquido pode ou não conter nicotina. O "tanquinho", chamado de atomizador contém uma resistência que ao ser acionada esquenta o líquido e produz mais vapor, bem mais que o e-health cigarette.


As baterias, você encontra de 900 mAh e 1100 mAh. As diferenças se encontram no tempo de carregamento, a primeira entre 2 a 2 horas e meia e a segunda, de 3 a 3 horas e meia. Quanto a duração, de 900 e 1100 tragadas na respectiva ordem. O Kit vem com dois cigarros, ou seja, com duas baterias você fica o dia todo vaporando.


Outra diferença é que o cigarro eletrônico eGo CE5, vem com um botão liga/desliga. Clique 5 vezes ela liga e mais 5 vezes, ela desliga, bom para cortar a bateria que fica intacta quando desligada, ao contrário do e-health, que uma vez conectada fica ligada e em consumo, mesmo se você não estiver utilizando o aparelho. Para vaporar, o eGo só funciona se você apertar o botão para acioná-lo.



Cada modelo de cigarro eletrônico atende as diferentes necessidades, existem truques de manutenção para que o funcionamentos permaneçam excelentes, mais isto, vai ficar par outra postagens, ok?


Na hora de comprar o seu cigarro eletrônico, opte para o que atenda suas exigências e perceba que eu falei em refis e e-líquidos com ou sem nicotina, pretendo falar disto em uma outra postagem, mostrando qual teor de nicotina começar e como você pode ir fazendo a redução dela, ok?


Assim, reitero aqui, que realmente vejo o cigarro eletrônico como uma opção para terapia de reposição de nicotina e não para perpetuar o vício do tabagismo.





Até a próxima,